Cadastre-se para receber nosso informativo

Nome

Email
ENVIAR



Alameda Lorena, 638
12º andar - conj 124
Jardim Paulista
São Paulo-SP CEP 01424-000
Box redes sociais blog twitter flickr facebook

A Saída é a Criatividade

"O que precisamos são pessoas capazes de pensar 'fora da caixa'. É fazendo esse exercício diário e provocando aqueles que estão à nossa volta que a gente consegue driblar a obviedade e criar ações que surpreendem, impactam, mudam o cenário e deixam um efeito residual nas pessoas tocadas por aquela mensagem". Herlander Zola - Gerente de MKT da Vokswagen do Brasil

Surpreendente e Extraordinário

"...às vezes o que só você tem, ninguém mais, não é uma informação, mas um ponto de vista surpreendente, uma maneira de contar a história extraordinariamente sedutora ou uma argumentação arrasadora". André Forastieri para Meio & Mensagem

Consumidores: cada vez mais online

“Os hábitos de consumo de mídia de nossos consumidores mudaram dramaticamente nos últimos anos, e precisamos estar onde eles estiverem. Eles estão passando cada vez mais tempo online, seja em redes sociais, seja por meio de seus celulares”. Babs Rangaiah – VP de Planejamento de Comunicação Global da Unilever

Imprensa: canal da sociedade

"A imprensa é o canal de comunicação da sociedade contemporânea. Portanto é por meio da comunicação com a imprensa e os demais públicos que a empresa se dá a conhecer”. Marcos Magalhães - presidente da Philips

Notícias x Publicidade

“A divulgação das mensagens e posicionamentos institucionais de uma empresa é igualmente favorecida quando ela dispõe de relação permanente e regular com os jornalistas”. Nemércio Nogueira - diretor de assuntos institucionais da Alcoa América Latina
Box redes sociais blog twitter flickr facebook

Desenvolvido por PRAXYS Produtora Web